Gerenciamento de Redes Sociais do zero ou Otimização de suas Campanhas nas Redes Sociais. Seja para Criação de Posts, Estratégias, Gerenciamento de Redes Sociais ou Gestão de Tráfego. Fala com a gente!
No Gerenciamento de Redes Sociais, as postagens estratégicas, são a melhor forma de alcançar seu Público Alvo (Leads). E será com essas boas estratégias, postagens inteligentes ou posts patrocinados que traremos os melhores resultados.
Sem receitas mágicas ou super promessas. Cada caso é um caso.
Trabalhamos com testes, resultados, métricas, melhorias e mais testes. Dessa forma, sempre chegamos aos melhores resultados.
Para uma boa Gestão de Redes Sociais, é preciso entender o negócio, entender seu público, entender o que funciona atualmente e organizar uma boa campanha com testes, estratégias e uma boa leitura nas métricas (resultados ou dados da campanha).
É preciso criar suas Redes Sociais do zero? Tudo bem! Nós cuidamos de todo o planejamento e criação.
Todos os detalhes são importantes! E quanto mais informações melhor.
Saber como atrair a atenção do seu público para mantê-los sempre engajados e interagindo com sua página é muito importante.
Ter uma boa noção do espaço de tempo entre as postagens é extremamente importante. Saber quando postar e até o que postar pode trazer mais Leads (Interessados no seu negócio ou produto).
Para alcançar seu público alvo nas redes com um bom custo e rapidez, criamos estratégias com informações obtidas no dia a dia.
Sempre teremos um canal que traz mais retorno mas, tudo faz parte de uma estratégia e alguns testes. Cada caso é um caso! Vamos testar?
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Hoje com a explosão de vendas e novas estratégias nas Redes Sociais a galera que trabalha olhando “dados” ficou cada vez mais essencial. Então, são eles, os Gestores de Tráfego que ficam atentos nas métricas diárias para melhorar cada vez mais suas campanhas no Facebook, Instagram, Google…
Google, Facebook, Instagram e Youtube. Mas, cada caso é um caso e você pode sim, vender em outras plataformas e com uma boa estratégia ter mais sucesso. Isso é questão de teste. Então, a cada teste a mais, mais certeza do caminho certo a seguir.
Um Lead é um possível comprador ou interessado em seu produto ou serviço.
Cada caso é um caso. No Google e Youtube você pode investir de uma forma e no Facebook e Instagram você pode investir de outra. Tudo vai depender do nicho e da estratégia. E sim, o valor pode diferenciar muito de nicho pra nicho e tudo vai depender se você tem uma boa estratégia.
Sim, mas não é recomendado. O “achismo” (ah, eu acho que essa é melhor por causa disso) pode atrapalhar muito nas estratégias e campanhas. Então, ter vários canais para divulgar seus produtos pode sim trazer mais resultados e melhorar as campanhas.
Com certeza você já passou por algum anúncio seja no Facebook, Instagram, Google ou Youtube. Sempre passamos por alguma propaganda. Para ter certeza, sempre terá escrito “Patrocinado”. Sua empresa pode aparecer do mesmo jeito nessas Campanhas Patrocinadas, com o Impulsionamento de Campanhas ou Campanhas Pagas, sabia?
Então, com um Investimento Baixo e um Alto Retorno (na maioria dos casos!) as Redes Sociais são os Meios de Propaganda mais viáveis e baratos da atualidade.
Faça um orçamento e o teste todo esse potencial!