Criação de Logo e Identidade Visual para Empresa

Criação de Logo e Identidade Visual para Empresas

Criação de Logo e Identidade Visual para Empresas com dezenas de clientes atendidos. Criamos muito mais do que uma simples imagem para sua marca.

Cases e Trabalhos

Portfólio

Portfólio

Acompanhe outros trabalhos!
Já são dezenas de novos logotipos e identidades visuais criadas pela Agência Digital Blugnose.

Criação de Marca e Logotipo
Criação de Marca e Logotipo
Criação de Marca e Logotipo

Criação de Logo e Identidade Visual para Empresas

Criamos muito mais do que uma Marca ou Logotipo para sua Empresa

Na Criação de Logo e Identidade Visual para Empresas, buscamos pela essência, valores e vamos muito além da criação de um nome, imagens, slogans, símbolos ou da própria identidade visual. Criamos a “humanização” da sua marca, conectando seu cliente com sua marca.

O logotipo e a identidade visual de uma marca tem de passar a imagem certa e confiança ao seu cliente à primeira vista. Assim, sempre buscamos na comunicação visual da sua empresa, passar de forma sutil e agradável aos olhos de seus clientes, apresentar a mensagem certa.

Conhecemos e Entendemos a Marca

Analisamos, Estruturamos e Criamos

Aprovado! Finalizamos e enviamos

Criação de Logo e Identidade Visual para Empresas

Como escolher meu logotipo?

De início, é importante saber os principais tipos de criação de logotipos e identidade visual que existem e o modelo que melhor se adequa ao seu negócio ou empresa. E, se ainda tiver dúvidas, fala coma gente!

agencia digital de marketing 21

Assinatura

Modelo no estilo assinatura com letras manuscritas. Muito utilizado por alguns profissionais.

agencia digital de marketing 19

Texto ou Wordmark​

Um modelo clássico onde o próprio nome da marca se torna o foco principal do logotipo.

agencia digital de marketing 1

Símbolos ou Ícones​

Algumas marcas se destacam por seus símbolos ou emblemas com lindas ou incríveis artes.

Fabiana 3

Monogramas

Reduzimos os nomes em acrônimos e montamos com as iniciais o seu mongrama.

Criação de Logo e Identidade Visual

Combinação

Um modelo tradicional onde o logo sempre ou quase sempre estará junto ao nome da marca.

Criação de Logo e Identidade Visual

Letras Individuais

Grandes empresas usam esse modelo de logo mais amigável como Méqui, Netflix e Unilever.

Criação de Logo e Identidade Visual

Símbolos Abstratos

Símbolos que podem ou não ter alguma relação com o nome mas sempre são muito chamativos.

Criação de Logo e Identidade Visual

Mascotes

Algumas empresas optam por mascotes mais simples ou complexos e detalhados.

Mas, tudo é uma questão de gosto.
A criação de um logo e da identidade visual, vai muito do nicho, gosto do cliente e referências de cada um e, com certeza, buscamos alcançar as expectativas em ambas as partes.

Criação de Logo e Identidade Visual para Empresa

Então, como criar um Logo ou sua Identidade Visual Ideal para sua Empresa?

A Criação de Marcas cada vez mais vem nos surpreendendo com cases fantásticos e ideias inovadoras. Tanto no impacto visual quanto em sua essência mas, para isso, são levadas em conta inúmeras técnicas, teorias e estudos de caso.

Criar uma marca não é apenas pensar na criação do seu logotipo ou identidade visual “bonitinha”. É pensar em como seus clientes entenderão sua proposta visual.

Indo direto ao ponto, um logotipo e uma identidade visual bonita e bem construídos, passam uma visão muito mais profissional e agradável psicologicamente ao seu cliente.

Criação de Marca e Logotipo
Criação de Logotipo para Empresas
Empresa que cria logomarcas
Logos Profissionais para Empresas

Criação de Logo e Identidade Visual para Empresas

Dúvidas e Termos

Sempre ficam algumas dúvidas ou até alguns termos que podem ser mais complexos e aqui você entende o que significa cada um deles.

1. Definição do plano.
2. Briefing e análise de informações.
3. Pesquisa de mercado e referências.
4. Criação do logo, pesquisa de cores, identidade visual, tipografias e elementos gráficos.
5. Fechamento dos arquivos e entrega do material.

Ter mais de uma versão do seu logotipo pode trazer vantagens como o reconhecimento da marca. E ajuda na hora da criação dos materiais visuais em seus diversos formatos.

A identidade visual é o conjunto de elementos gráficos que refletem um nome, ideia, produto, empresa ou serviço. As cores, tipografias, formatos e até frases, como o slogan, possuem o papel de gravar na mente do público, de forma rápida e objetiva a essência da sua empresa.

A paleta de cores da marca é um conjunto de cores pensadas para estabelecer a identidade da sua marca. Isso porque os tons escolhidos precisam ser um reflexo do que o seu negócio quer passar para o seu público.

Para selecionar as cores de uma marca, pesquisamos o significado e impacto psicológico de cada cor. Buscamos inspirações e boas referências e então, escolhemos uma cor primária, uma secundária e mais algumas cores auxiliares.

Marca d’água é o processo de sobrepor o logo ou o texto a um documento ou arquivo de imagem, além de ser um processo importante quando se trata de proteção de direitos autorais e marketing de obras digitais.

Mockup é uma representação visual que simula o desenvolvimento de um projeto gráfico.

Ele é aplicado na apresentação de ideias de maneira mais elaborada, possuindo o design bastante próximo ao projeto final de forma quase real como em algumas imagens em nosso portfólio.

Abrir WhatsApp
Precisa de ajuda?
WhatsApp Blugnose
Olá!
Posso ajudar?